Piso vinílico

  • Duratex
  • Tarkett
  • Beaulieu
Piso vinílico

A Projeto Madeiras atua no mercado de revestimentos de madeira, com serviços especializados de colocação/acabamento, disponibilizando linha funcional de Piso vinílico. A empresa oferece Piso vinílico, produtos e serviços especializados de alta qualidade, executados por profissionais qualificados e experientes. A Projeto Madeiras é líder em fornecimento de Piso vinílico, com coleção funcional a todos os tipos de ambientes.

Os clientes podem optar por diferentes cores e perfis de Piso vinílico, de acordo com o padrão de fachada definido em cada edifício, deixando cada obra personalizada.

O Piso vinílico apresenta fácil aplicação, possuindo características de isolante térmico - aumentando ainda mais a qualidade de vida do usuário. Ainda, o Piso vinílico apresenta máxima durabilidade e fácil manutenção e limpeza. Com tantas vantagens, o Piso vinílico é referência para revestimentos em ambientes profissionais e residenciais.

Projetado para proporcionarem máximo conforto, o Piso vinílico apresenta ótimo desempenho acústico e características térmicas que proporcionam temperaturas agradáveis.

Entre em contato com a Projeto Madeiras e conheça toda a linha de Piso vinílico, e também: tacão cumaru, assoalho cumaru, piso de madeira cumaru, piso pronto maciço, piso pronto multiestruturado, piso pronto, piso multistrato, piso multistruturado, assoalho de madeira, carpete de madeira, e uma linha completa de revestimentos de madeira.

Solução em Piso vinílico

A Projeto Madeiras traz soluções completas em Piso vinílico, oferecendo linha completa e sustentável para os mais distintos ambientes, incluindo áreas esportivas.

Piso vinílico

A Projeto Madeiras é especializada no fornecimento e colocação de Piso vinílico, oferecendo um produto com alta tecnologia e qualidade comprovada.

Versátil, o Piso vinílico pode ser encontrado de diversos formatos e tamanhos, tendo opções de cores e padrões como seu diferencial. Piso vinílico pode ser aplicado sob todo tipo de superfície.

O Piso vinílico possui matéria-prima que facilita a sua limpeza e proporciona mais resistência a manchas. Para a limpeza do Piso vinílico, passe um pano com água e detergente neutro.

Conheça a linha de Piso vinílico fornecida pela Projeto Madeiras e adquira produto de qualidade e com garantia, além de contar com mão de obra qualificada para colocação/acabamento em qualquer ambiente.

Colocação/acabamento de Piso vinílico

Piso vinílico

A instalação de Piso vinílico é o diferencial da Projeto Madeiras, empresa que conta com equipes técnicas que trabalham com total comprometimento e experiência.

A Projeto Madeiras busca atender e superar as expectativas de seus clientes, mantendo a excelência em fornecimento de Piso vinílico e serviços de colocação de todos os tipos de revestimentos, com profissionais que passam por constantes treinamentos sobre tendências e novidades no setor de Piso vinílico. Para executar o serviço de instalação de Piso vinílico, a Projeto Madeiras utiliza o que há de mais avançado no setor.

Saiba mais sobre Piso vinílico

Ligue para Butantã - (11) 3813-0020, Osasco - (11) 3599-1127 e entre em contato por email.

Veja também



Produtos relacionados a :

Tags desta página: Piso, vinílico, Piso vinílico, Piso vinílico.
O texto acima "Piso vinílico" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Telefone para contato
Butantã - (11) 3813-0020
Osasco - (11) 3599-1127
(11) 99877-0807 Whatsapp Projeto Madeiras

Siga-nos

Facebook Google+
Rua Camargo, 130 - Butantã - São Paulo - SP - CEP: 05510-050 - (11) 3813 0020
Rua Manoel Backman, 66 - JD Piratininga - Osasco - CEP: 06230-040 - (11) 3599 1127
Yaslip - Marketing de busca W3C XHTML 1.0 - Site Desenvolvido nos padrões W3C Site Desenvolvido nos padrões W3C

Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais. (Lei 9610 de 19/02/1998), sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.